sábado, 25 de novembro de 2017

Entrevista Com o Padre Reginaldo Manzotti

Olá!!!
Paz e Benção!!!
Chegando mais um bom filme, ei..., não..., peraí! Essa semana não vamos ver um filme, mas sim uma entrevista do Padre Reginaldo Manzotti, mas não qualquer entrevista, e sim uma grande entrevista onde ele consegue mostrar ao mundo um pouco da igreja fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo, a Igreja Católica Apostólica Romana.

A entrevista cedida pelo sacerdote ao programa "The Noite" de Danilo Gentili tinha como tema principal o livro "Batalha Espiritual" escrito pelo padre, mas durante a entrevista ele também abordou, brilhantemente, os seguintes temas: Ateísmo, Existência do Diabo, Morte, A ressurreição de Jesus, Como atua o Diabo. Os pecados como brecha para o mal, O aborto, Pacto com o Diabo, Macumba, Magia Negra, Bruxaria, Ideologia de Gênero, Vícios, Santíssimo, Objetos Sagrados, Confissão dos pecados, Deprecação, Possessão demoníaca, Por que Deus permite o mal, Exorcismo feito por São João Paulo II, Nossas armas contra o Diabo: Oração, Eucaristia e a Palavra de Deus, Referência às seitas e falsas doutrinas, Espiritismo, Os Santos, Inveja, Mulher Briguenta, Vaidade, ganância, palavrões, blasfêmias, mentira, orgulho e rancor. Gostei muito da entrevista, aprendi muito com ela, por isso resolvi postar, fiquei tão tocado com o exposto que até resolvi comprar o livro pra estudar sobre o tema.

Sobre o Padre
O Padre Reginaldo Manzotti (além de sacerdote) é escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV. É descendente de italianos, e natural de Paraíso do Norte, no Paraná, foi ordenado sacerdote aos 25 anos e atualmente é pároco do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba, Paraná. Ele também Coordena a associação Evangelizar é Preciso, com milhares de membros em todo o país. A associação tem o objetivo de evangelizar pelos meios de comunicação, além de ajudar cristãos a despertar seus interesses pela prática religiosa de forma autêntica, buscando sempre uma aprendizagem através da mensagem de Deus e vive das doações dos seus associados.

Sobre o livro
No livro "Batalha Espiritual - Entre Anjos e Demônios",  o padre Reginaldo Manzotti desfaz todos os mitos que rodeiam esse combate crucial, revelando-nos, com detalhes, tanto a natureza do adversário quanto as armas humanas e sobrenaturais de que podemos nos valer para assegurarmos a vitória que Cristo nos conquistou. O livro é impresso pela Editora Petra, está em sua quarta edição e é sucesso de vendas em todo o País na categoria Autoajuda e Esoterismo, de acordo com a revista Veja, e o terceiro lugar da lista geral, segundo o site PublishNews.


Fontes Pesquisadas:
Wikipedia, acesso em 24/11/2017;
Associação Evangelizar é Preciso, acesso em 24/11/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário