terça-feira, 12 de julho de 2016

Profeta Samuel - Desenho Bíblico

Olá!!!
Paz e Benção!!!

Mês de férias, criançada toda em casa, aquela energia, aquela bagunça, brincadeiras, correria, brinquedo espalhado pela casa toda, gritaria, menino reclamando um do outro! Coisa boa o período de férias, quanta alegria!!! 
Um ótimo momento pra evangelizar, certo? Que tal um desenho animado pra aquietar a todos e ainda evangelizar? Que tal fazê-los aprender assistindo!!!

Então corre lá, que vou te ajudar!!!
Faz aquele panelão de pipoca, aquela jarra de suco bem geladinho e deixa o filme por conta do blog, chama todo mundo pra assistir um bom filme, quer dizer desenho, isso mesmo um desenho sobre o profeta Elias, um dos grandes profetas do velho testamento.

Pra você contar aos meninos antes do filme: 

Samuel foi o último dos juízes e primeiro dos profetas do povo de Israel, homem muito bom que se dedicava totalmente a realização das vontades de Deus, foi Samuel que ungiu Saul e David reis de Israel. Uma outra curiosidade sobre Samuel é que Ana, sua mãe, não podia ter filhos, mas ela pediu a Deus com tanta fé pra que pudesse ser mãe que Deus a ouviu e nasceu Samuel. A sua história está contada nos livros 1 e 2 de Samuel, no velho testamento da bíblia.


Agora vamos deixar de conversa e vamos ao desenho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário