sábado, 24 de março de 2018

Como Fazer Uma Boa Confissão - Padre Paulo Ricardo

Olá!!!
Paz e Benção!!!
Amanhã se inicia a Semana Santa, uma semana profundamente diferente e especial para nós Católicos, pois é nessa semana que viveremos, de forma ainda mais intensa o mistério Pascal de Cristo: Paixão, Morte e Ressurreição. Esta semana deve nos servir como um tempo de recolhimento, de silêncio, de reflexão, de reconstrução emocional e espiritual para que possamos trilhar com mais objetividade e clareza o caminho da nossa fé! 

É momento também propício para, quem ainda não o fez durante a quaresma, procurar o Sacramento da Confissão ou o "Sacramento da alegria" como chamava São Josemaria Escrivá, pois  através dele se recuperam a alegria e a paz que traz a amizade com Deus, um dom que só o pecado é capaz de roubar às almas dos cristãos
Então pra ajudar a todos a reencontrar a alegria em Cristo, através do Sacramento da Confissão, eu hoje resolvi trazer essa catequese do Padre Paulo Ricardo sobre o tema. A catequese chamada "Como fazer uma boa confissão" tem pouco menos de 1h de duração e uma linguagem muito acessível, sendo de fácil compreensão e podendo ser assistido por todos. 
Acredito que vale muito à pena reunir a família para assistir.

Uma boa semana santa a todos e não esqueçam de procurar a confissão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário